No seguimento do último comentário que recebi, e que me fez pensar, e pensar e pensar...
Resolvi escrever este post para esclarecer tudo em relação ao que se passou aqui ontem e no dia anterior.
Mas em primeiro lugar, e sei que já o devia ter feito antes, quero pedir desculpa á Joana, por a envolver nesta história toda, se calhar é quem menos culpa tem. Além disso acabei por envolver a susana também ainda q indirectamente e ela então não tem mesmo nada a ver com isto.
Ás duas as minhas sinceras desculpas.
Eu não sei quem comentou, não sei se foi uma pessoa ou mais, mas sinceramente já não me interessa, e foi por isso que apaguei os comentários todos.
Não vou justificar aquilo que disse, porque o que está dito está dito, e não posso apagar.
Só posso pedir desculpa ás pessoas q envolvi sem terem culpa, e dar razão a quem disse : "algumas das respostas que deste foram péssimas. (...) fiquei muito admirada quando li o que escreveste, (...) Fiquei surpreendida quando disseste isso, não eras assim, não julgavas a vida das pessoas! Porque é que mudaste? O que é que te leva a falares da vida dos outros? Quando tu própria odeio que o façam da tua? E tu, que tantas vezes disseste que não acreditavas no amor, depois de tal desilusão que tiveste, achas que te cabe a ti julgares o amor das outras pessoas? Ou o amor que as pessoas sentem ou possam vir a sentir umas pelas outras? Onde está a Naninha que eu conheci, há muitos anos atrás?"
A Naninha que vocês viram ontem a responder daquela maneira de certo não era a Naninha de sempre. De facto a pessoa que comentou conseguiu fazer-me sair fora de mim e sabia exactamente como fazê-lo. Parabéns!
Por favor chega desta conversa, chega desta guerra, eh pah se a pessoa que comentou me quer fazer mal força, é a oportunidade ideal acabou-se a retaliação da minha parte.
Vou tentar não envolver mais ninguem nesta historia injustamente, e mais uma vez a todos os que envolvi injustamente as minhas mais sinceras desculpas.
Mudar de Blog.*
Há 15 anos