sábado, 9 de agosto de 2008

Barraca em Remodelação!!!!

Quem costuma visitar o meu blog, certamente já reparou numa série de alterações e melhoramentos (infelizmente os melhoramentos não são ao nível da escrita, essa continua péssima, são apenas "estéticos").
Pois é, este blog já mereçia uma mudança de visual, e até agora já tem uma descrição (eu sei eu sei, a descrição não tem nada a ver com estética, mas faz parte dos melhoramentos), uma lista dos blogs que costumo ler, feeds não vá alguém passar por aqui e inexplicavelmente querer por o meu blog num directório e a minha parte preferida, uma série de imagens de heroinas da marvel.
É verdade eu adoro desenhos animados/filmes da marvel. Principalmente aqueles desenhos animados do spiderman, iron man, silver surfer, fantastic 4, x-man... que eu via quando tinha os meus 8, 9 anos. Aqueles desenhos animados que não era corrompidos pela tecnologia, e portanto eram feitos manualmente, o que fazia com que tivessem muito mais piada do que os desenhos animados de agora que diga-se de passagem são uma bodega...
Voltando aos melhoramentos para breve prometo, além de mais bonequinhas marvel, um fundo novo (e desta vez em bonito), e se conseguir um banner!!!
Além disso prometo para muito breve também uma disertação acerca dos senhores do metro com bom ritmo, este que é um problema social que tanto preocupa as mentes portuguesas, vá a minha mente e a da Xah =P

0 observações sobre as parvidades que escrevo!: