quarta-feira, 20 de agosto de 2008

?

Não sei o que se passa hoje, mas já fui assediada duas vezes...Uma no chinês e outra a caminho de casa!!!Mas o que se passa com os rapazes de Lisboa?? Não têm mais nada que fazer senão andar por ai a assediar pessoas??
E não tou armada em egocentrica, não não...A Miss Xah estava comigo no chinês e viu, e na rua não estava, mas depois de eu passar o rapaz olhou para trás, por isso...

Só não sou assediada por aquela tal pessoa...mas como eu não estou em portalegre torna-se dificil...quer dizer podia assediar-me por telemóvel ou então pelo hi5 sei lá era giro, fica aqui a sugestão...Rapaz, se és jovem (20 anos), és de portalegre, gostas de coisas estranhas como BTT e escuteiros já sabes, assedia-me ai á parva!!!!!!!

3 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

naninha assediada novamente...n há direito!

Já uma pessoa não pode ir descansada na rua é logo isto...

Anónimo disse...

porcona.. keres é bikes de btt pa te sentares nelas :p

Anónimo disse...

eh pah isso das bikes é q n...o menino q fique lá com elas!!!!

agora se eu puder ficar com o menino é q dava mesmo jeito...