quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Remodelação Completa!

O meu blog tá novinho em folha, é verdade. Já não tem 24 mil bolinhas, agora tá todo cor-de-rosa, tem descrição, um banner com a rogue dos x-men, e mais uma data de coisas bonitas (contador de visitas, bonecas da marvel, um blogroll maior...).
Já estava a precisar...
O banner é da responsabilidade a Miss SG, ao que parece ela não gosta de ser mencionada nos meus post por isso leva cm as inicias para não ter na mania.
Além das alterações como já tinha prometido vêm mais post, mas como sempre muito fraquinhos...

1 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

confessa que desde que achaste que eu não era assim uma pessoa tão ruinzissima a tua vida mudou....:P:P ele é sapatinhos , ele é link para as visitinhas , ele é bannerzinho...ai ai sinto-me a pessoa mais altruísta do mundo.P mas pronto chega de falar de mim :)... tá girinho tá ...assim a cair para o rosa-cueca, vá tá lindérrimo!!!!! *****