quinta-feira, 4 de setembro de 2008

24 horas sem Internet

Continua a onda de insólitos na rua António Albino Machado, desta vez foi a Internet/Telefone/Televisão.
Durante mais de 24 horas a rua esteve desligada do mundo, forçando os trabalhadores de empresas a evacuarem os apartamentos pelas seis horas da tarde de ontem.
Segundo as autoridades instalou-se um vírus altamente letal na rua, e os próximos bem essências a desaparecer serão a água e o gás.
Avisam-se os moradores para não saírem de suas casas nos próximos quarente dias, e avisa-se a quem não seja residente na zona a abandonar de imediato o local.
Quem for exposto durante longos períodos de tempo ao vírus sofrerá de alucinações que variam entre o avistamento de gambuzinos (mamífero voador que abunda no alentejo e que acasala de forma bastante peculiar), e o desejo louco e desmedido por várias espécies de relocos (objecto de índole desconhecida à venda em lojas da especialidade).
Os militares da Zon já se encontram no local, e estão neste momento instalados numa tenda móvel à procura do antídoto.
O chefe do exercito já falou à imprensa. Segundo ele esta é a variante mais perigosa do vírus, e a única cujo antídoto ainda não foi descoberto.
Variantes menos letais deixam apenas inactivos os sites necessários ao trabalho das empresas, ficando completamente intactos hi5, blogs, youtube, msn...
As próximas 24 horas serão essências nas buscas pelo antídoto, que caso não seja descoberto durante este espaço de tempo será completamente inútil obrigando ao encerramento total da rua.
O responsável pelo flagelo já foi detido pelas autoridades, em depoimento confessou que apenas queria espalhar uma das variantes menos letal do vírus. Ao que parece o senhor não possuía internet em casa pelo que no horário de trabalho desejava apenas concentrar-se nos sites lúdicos que costumava visitar.
Até ao fecho da redacção o antídoto ainda não fora descoberto, mas voltaremos á antena assim que se justificar.

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Sara S. disse...

a tua capacidade criativa deixa m de facto boquiaberta!

nem imaginas a situçao embaraçosa que ia passando ontem na h&m..

basicamente o meu cartão passou de validade..e eu ia pagar duas peças de roupa interior...aiai!

flizmente tinha o outro q sabe deus como tinha saldo e a situaçao foi salva!agora nao pude comprar uma blusinha pa usar n sabado e so tnh dinheirinho pa ir pa casa!~
apelo urgentement ao teu bom gosto q me auxilie na escolha da roupa a usar!

Nana disse...

Naninha n tem coisas bunitas pa escrever pois claro q tem q escrever parvoeiras...

tão ms q cartão foi esse???O da caixa geral de depósitos (cartão de estudante)?É q se foi esse é um problema, sabes porque sabes sabes sabes????
Porque eu ando com o do ano passado pq n sei o codigo do deste ano e se ele passa de validade tou fucked up...

Roupa interior??Para os anos??Vê lá q eu vou dormir a tua casa por isso porta-t bem...

pois claro q ajudo a escolher!!!
Agora assim d repente n estou recordada do teu guarda fato mas tenho certeza q surgirá alguma coisa.

Olha q ontem toda a gente queria q eu fosse ao colombo...primeiro tu e dp a minha senhoria...bolas!!!

Sara S. disse...

roupa interior daquela boneca parva sabes...aqela...a kitty!p isso como ves é algo mto fofinho e nada ca de ordinarices!

lololol vês!e tu q n qisest ir!tinhas m visto ficar envergonhada!nao nao é q foi o ca caixa agricola!flizment o de estudant tinha euros...ms ja n deu pa comprar a blusa...q tbm era tao fofinha =(

compreendo perfeitamente q escrevas parvoices até pq eu faço o mesmo cm ja dves ter reparado!

Nana disse...

Sei sei...aquela cuja eu tb possuo em quantidades industriais roupa interior bem como um certo e determinado pijama...

é verdade, como fui eu perder tal vexame???

já reparei já!!!!