sábado, 20 de setembro de 2008

Ai que eu estou capaz...

...de ir tirar um novo curso na ESTG!

12 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

iludida tu!

Nana disse...

Ele há pessoas simpáticas a ler o meu blog...
E queridas pah!!!
É que são mesmo...ui...fofinhas!

Anónimo disse...

acho que já tens outro anónimo, a comentar o teu bloguezinho lololol =)

Nana disse...

Naninha tá confusa...tá tá tá!!
Assim não tem graçinha =(
Pronto um dos anónimos a Naninha já percebeu que é a Joaninha (olá joaninha tudo bem contigo??)
Agora assim de repente não tá é a ver quem possa ser o outro.
Por isso anónimo/a faz um esforçozinho e dá uma pistinha á Naninha...dá dá!!

Anónimo disse...

não te esforces nao deverás chegar a nenhum de nós, mas olha decerto que ambos te conhecemos bem.

Nana disse...

Nenhum de nós?Tão mas isso é coisa pa serem quantos?
Como o sr(a) anónimo(a) diz ambos supostamente são dois.
Agora a pergunta é esses dois inclui joaninha???
Não deve incluir porque a menina não me conhece de lado nenhum...
Naninha tá confusaaaaa ='(

Ah e pior ao que parece os/as senhores(as) anónimos(as) conhecem-s...isto é um complô!!!

Anónimo disse...

Tinhas de dar muita volta à tua cabeça, quase sem seres preciso de saires de casa, chegavas lá, mas como és lenta ... nem daqui a 1000 anos!
Mas qual joaninha?!
Não é complô, é a realidade que tu não queres ver!

Nana disse...

Tenho um anónimo na minha própria casa...='(

Anónimo disse...

olha lá...o mourão não é teu vizinho???????

huum...

Nana disse...

Lembrast-t do msm q eu...

Sara S. disse...

no fim é o pmf!!!!!!!
ihihih

Nana disse...

ai o pmf!!!!!q eu tou capaz de olha nem sei... ;P