segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Façam as vossas apostas...

Não sei se já repararam, mas ao que parece temos um Sr. Anónimo a comentar o blog, e teima em não dizer quem é o bandido!!
As pistas são:
- Gosta de mandar bitaites;
- Conhece-me bem;
- Não tem dúvidas quanto á sua sexualidade (promenor super importante);
- É portanto do sexo masculino;
- Não é o Daniel, nem o meu baby dehdeh mais pequenino e
- Gosta de dizer de maneira tanto ao quanto insistente que eu estou iludida.
Portanto pessoal podem começar a fazer as vossas apostas. Eu fico com 20% =P

Enquanto isso fiquem com esta músiquinha que é linda linda linda!!
Uma linda música para uma linda noite, não de amor que por enquanto não acredito nisso, mas para um linda noite em boa companhia...

It's not over tonight,

just give me one more chance to make it right lalalalalalala =)

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

Ola ola. Daki anonimo xD ahah. nao nao e o baby deh deh, ke nao eh ele o senhor anonimo oficial. eu kero 10 % da percentagem...xD ahah nao sei pke mas acho ke os merexo devido a estar tao compenetrado no caso :P. bjufo

Nana disse...

não sei pq ms o baby dehdeh tá-me sempre a encavar...10% onde já se viu...
Olhe sr anónimo se me disser quem é até penso em dividir os lucros consigo...

Anónimo disse...

mesmo infantil

Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.