segunda-feira, 1 de setembro de 2008

No tempo dos Afonsinhos...

O post de hoje vai valer-me uma punhada se o Baby DehDeh vê isto. Mas eu não podia deixar de mostrar esta preciosidade...
Modelos deslumbrantes, roupas maravilhosas, fundo impresionante e assim se compõe uma das mais belas fotografias de sempre.
Como isto já foi há algum tempo e eu já estou a cair um bocadinho para o idoso tenho medo de errar ao dizer que isto foi mesmo num dos dias mais felizes da vida do meu Baby DehDeh...O dia do seu casamento, é verdade, eu fui madrinha!
Alias vê-se claramente pela olheira que ele apresenta no olho direito que a despedida de solteiro tinha acabado de terminar.
E aqui estamos nós, no jardim de casa dele a tirar as fotografias, mesmo antes da boda!
Foi o acontecimento do ano...pelo que tínhamos dezenas de fotógrafos e era complicado saber exactamente para onde olhar, motivo pelo qual cada um de nós olha em direcções diferentes...Isso ou porque a stripper estava a ir embora.
E enfim, Baby DehDeh lá continua feliz e solteiro, porque a sua amada fugiu minutos antes do casório, mas foi um dia engraçado deu para beber umas jolas e comer um tremoço com os amigos!!

Ah gande Baby DehDeh

De realçar que o smoking do Baby DehDeh foi desenhado especialmente para ele pelo famoso estilista Armani!!!!

3 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

xD ahahah nao me controlo com este post xD. sim sim, nos tavamos ao nivel da mais ilustre festa de holliwood...alias nos superamos sim sim. o teu fato channel tbm nao fica mt atras do meu armani, enfim chike ate dizer chega xD. pena a amada fugir mas sempre la tavam as strippers pa me animar apos tamanho choke xD ahahh. tremoços e ke e...e tipo nos e champanhe ka agora cerveja :P

Nana disse...

Ai pois é q falha era champanhe e caviar ca agora tremeços e jolas...

As coisas que eu digo...Ai ai ai q parva

Anónimo disse...

olha-me para esse bochecha rosada!!! fruto de mto champagne e mto gozooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!