segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sei que estou na merda quando...

...acordo de manhã e só me apetece chorar.
Ou vou para Lisboa depressa a ver se me esqueço que as aulas estão a começar, e que Portalegre está cheia de pessoas que não me apetece ver, ou então tenho para mim que isto não vai correr nada bem.

9 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

iludidíssima, sublinho!

Nana disse...

Mas afinal estou iludida cm o que???
Se quero ir pa STG tirar um curso tou iludida, se quero ir pa lisboa tou iludida...
Mau mau sr.(a) anónimo(a) vamos lá a ver se se decide...

Anónimo disse...

oh Ana Filipa abre os olhos pa!

Nana disse...

Bem abertozinhos que eles estão, bem mais do que a sra. anónima possa pensar...

Anónimo disse...

Já que me queres dar um nome chama-me antes Sr.Anónimo, sfv! Lá que duvides das tuas tendências sexuais, não queiras que os outros também as tenham.

Nana disse...

Amiguinho fico imensamente contente por n ter duvidas quanto ás suas têndencias sexuais. Mesmo bom pa si.
Agora giro giro, era que o menino me dissesse quem era, não sei digo eu...
E se tem o azar de me dizer que se chama daniel ai que eu passo-me da cabeça, e só capaz de ir daqui a castelo branco partir um certo gira discos e todos os vinis que encontrar pelo caminho...

Anónimo disse...

Pensa no que quiseres, mas já tiveste mais longe

Nana disse...

Oh sr. Anónimo tão mas o que é isso?Tanto mistério para quê??
Está ai cheio de vontadinha de me dizer quem é, que eu sei...
Fazemos assim, o sr Anónimo manda-m um mail, uma sms, uma carta registada ou qq coisinha do género a dizer quem é, e só eu fico a saber.
Portanto ainda pode continuar a mandar os seus bitaites sem ninguém ficar a saber, e eu smp me fico a moer um cadinho mais.

Pensando bem, se calhar tenho um bocadinho de medo de saber =S tenho tenho tenho

Anónimo disse...

cObArDiA...