quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tão próximo do fim!

Pois é, está mesmo quase. Só falta a nota de estágio e o curso fica acabado!Mais umas semaninhas e serei oficialmente sra. dra.!!
Agora o bom bom era ter um emprego...
Para a semana lá vai naninha para lix, procurar e procurar mais ainda.

8 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

se a tua nota de estágio demorar, como tá a demorar a minha...serão semanas que te vão parecer meses :D tristezas da vida de uma finalista :P:P:P (notei que isto tem estado animado nos comentários ...!) tás famosa e n me contaste...bandidaaaaaaa

Nana disse...

Somos quase doutoras pah!!
Olha nem me digas nada, isto foi algum/alguma espertinho/a que resolveu moer-m a cabeça!!
Enfim gente q n tem vidinha social, ou vidinha sequer!!
Pa semana la estarei para o cafézinho e já sabes q vais dormir a minha casa ah pois é!!!
Já soube q tens uma coleguinha nova =P

Anónimo disse...

Princesa não desistas dos teus sonhos e não julgues quem não conheces só porque vem aqui dizer babuzeiras, nem tomes as dores das tuas amigas. Cada pessoa é uma pessoa =)
Minha sra dra preferida!

Nana disse...

Tens razao Pedro, eu n devia ter julgado quem acusei porque se calhar nem tem nada a ver com isto. Mas já ta tudo resolvido, n me vou chatear mais com esse assunto.
Obrigado pelas palavras...significam mt!

Anónimo disse...

Ana, desculpa não dar o meu nome aqui, mas talvez te venha mais cedo ou mais tarde a dizer quem sou. Não sou nenhum dos anonimos que comentam o teu blog, pelo contrário, onde fiquei de tal forma estupefacta a ler a 'guerra' que houve por aqui! Fiquei boquiaberta, quando dizias 'arranja uma vida' e no fundo tu passaste a chapa toda que a pessoa desejava que tivesses passado, ou talvez mais ainda, visto que te conheço bem!
O que te fizeram ontem aqui foi mau, mas algumas das respostas que deste foram péssimas. Sei quem é o Dinis mas não sei quem é a Joana (nomes mencionados durante a 'guerra'), mas fiquei muito admirada quando li o que escreveste, por entre outras palavras que o namorado dessa Joana nunca a ia amar como amou a ex! Fiquei surpreendida quando disseste isso, não eras assim, não julgavas a vida das pessoas! Porque é que mudaste? O que é que te leva a falares da vida dos outros? Quando tu própria odeio que o façam da tua? E tu, que tantas vezes disseste que não acreditavas no amor, depois de tal desilusão que tiveste, achas que te cabe a ti julgares o amor das outras pessoas? Ou o amor que as pessoas sentem ou possam vir a sentir umas pelas outras? Onde está a Naninha que eu conheci, há muitos anos atrás?

Espero sinceramente, que a nuvem escura que se apoderou do teu blog, passe rapidamente e que as pessoas que 'acusaste' aqui, não tenham lido nada disto e que a pessoa que te fez os comentários diga quem é! E sinceramente, um pedido de desculpas de tudo o que disseste ontem aqui, não te ficava mal nenhum, a todas as pessoas que meteste aqui o nome e as outras que sem querer leram todas estas asneiras.

Um beijinho grande, desta tua amiga. Adoro-te!

Nana disse...

Minha querida amiga,
Lamento imenso se te desiludi, mas eu não passo de uma comum mortal. Com todas as falhas e defeitos que isso implica. E acredita que no meu caso são muitas.
É em alturas como esta que mais me é dificil corresponder ás expectativas de quem me conhece e gosta de mim.
Mas não podia deixar de agradecer o teu comentário, e todas as palavras. Apesar de ainda não ter percebido quem és, muito obrigado mesmo, como devias saber logo assim que o escreves-te, fez-me pensar.
Apesar de gostar imenso de poder apagar tudo o que disse não posso. Posso somente pedir desculpa ás pessoas que envolvi injustamente, e como deves ter reparado já o fiz.
Esta resposta é mais uma coisa que vou deixar a meio, tal como fiz com o ultimo post, mas neste momento consigo dizer grande coisa...

Anónimo disse...

De facto não podemos agradar a gregos e a troianos. E isto de estarmos a comunicar através dum aparelhometro pode deixar-nos no minimo confusas. Muito sucintamente aquilo que te quero dizer e deixar aqui registado para quem lê o blog é o seguinte: 1º como já tive oportunidade de te dizer pessoalmente, é muito mau postares e referires nomes de outras pessoas.Que queiras falar da tua vida na net é uma coisa.. agora incluir outras pessoas, que talvez até nem tenham muito prazer nisso.. é outra. 2º acredita que quem aqui te deixa comentários anónimos ou é para simplesmente se meter contigo (brincar) ou então é para gozar o prato. 3º e último, (este é mesmo sério e quero que o tenhas em conta para toda a tua vida, em todas as situações) não TENS NADA QUE PEDIR DESCULPAS só porque uma "tua amiga" (espero mesmo que seja tua amiga verdadeira pois já percebi que são escassas (desculpa a sinceridade, mas deixa lá que eu também não tenho muitas :P). Se te arrependeste do que aqui se tem passado é uma coisa, caso contrário retira o pedido desculpas. A meu ver, as palavras que aqui foste escrevendo como resposta a quem DIARIAMENTE te insultou, são uma forma de te protegeres. E por isso dou-te os PARABÈNS, porque mostraste um lado que ninguém conhece. Mostraste que não és assim tão ingénua e que também consegues "mostrar os dentes" quando assim é necessário...Cá me despeço***

Nana disse...

Minha querida sei quem tu és, mt mt mt obrigado por este comentário.
Em relação ás desculpas, eu so pedi desculpa a quem inclui nesta historia toda sem ter culpa nenhuma, não posso pedir desculpa pelo que disse. Ta dito ta dito, e se realmente foi uma forma de me defender, mas podia ter-m defendido sem por outras pessoas ao barulho.
Um gande bjinhu pa ti