sábado, 25 de outubro de 2008

Festa do Vinho e da Vinha!!

Vai fazer um ano, que fomos a Borba ver Blasted...Grande noite, saudades de andar no carro do nosso André e ouvir reegetonadas!!Dizer-lhe que pode beber que eu conduzo e ele não beber porque não deixa ninguém pegar no carro.
Dou por mim a olhar para um programa das festa da vinha e do vinho, com uma pontinha de nostalgia.
Diz que este ano vão lá os Deolinda, com eu não conhecia fui ao youtubico e gostei, por isso aqui fica.
E a partir de agora, meus meninos e meninas blogueiros, quem me quiser ver contentinha leve-me a comer sushi e a ver os Deolinda!!!!
E só assim por curiosidade eles vêm ao CAEP dia 5 de Dezembro, inda falta muito eu sei, mas se entretanto eles atuarem em lix, já sabem levem a naninha levem levem levem!!!!


0 observações sobre as parvidades que escrevo!: