quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Se há coisas que eu odeio são...

...ciclistas que têm a mania de ir subir a estrada da serra, no exacto momento em que eu decido ir para casa.
Portanto tenho que mamar com eles, a 5km/h, durante curvas infinitas sem os poder ultrapassar.
A não ser que sejam certos e determinados ciclistas, claro...(esses posso sempre levá-los numa voltinha até à minha casa, para estudar a constituição da bicicleta...)

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

1.'tenho que mamar com eles'(????)
2.'certos e determinados ciclistas' akk 'aqueles q são escuteiros e tudo'
3.'bicicletE' (WTF?????)

E desta forma me despeço!

Nana disse...

1. Trocadilho extremamente engraçado, q deve ser levado exactamente para o lado badalhoco
2. Esses mesmos, sem tirar nem por
3. Erros extremamente indecente causado pelas minhas dificuldades especiais, o qual vou corrijir de imediato

=)
e segunda almoçinho