quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Em 2009 a Naninha quer:

- Ver muitos filmes (em casa ou no cinema);
- Ver muitos concertos ao vivo (oasis dia 15 de fevereiro no pavilhão atlantico =));
- Ver muitas séries;
- Levantar-me cedo num dia de chuva e ir á praia de carcavelos, voltar para casa, tomar um banho muito quentinho e ir trabalhar;
- Comer sushi um dia com a Simone, noutro com a Sara, naquele restaurante ao pé da minha antiga casa;
- Gozar com o Mário;
- Levar o baby dehdeh a um concerto em Lisboa;
- Ir jantar novamente a casa da Sara;
- Cortar o cabelo (quando tiver coragem...);
- Pagar a tal bebida á Cláudia e ao Bruno;
- Jantar/almoçar com a Susana, a Cláudia, a Sara, a Vânia e o André;
- Experimentar uma aula de yoga;
- Comprar muita roupa;
- Continuar a escrever neste blog;
- Começar a pós-graduação;
-...

E pronto este é mesmo o último post de 2008!!Adeus e até para o ano!!

7 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

ehehe Bom Anoooo!!!!!!

tava para aqui a cuscuvilhar o teu blog... e dei de caras com umapequenina frase: "-Vou gozar com o Mário!"

eheh... e surgiu-me um sorriso na cara... porque eu sei qual é o primeirissimo assunto de gozo com ele para este ano 2009...

Gosto Gosto... e quero estar presente..... =D

Beijinho Grande*

Nana disse...

Oh sodona Patti mas n se preocupe que a naninha espera até estares presente para gozar com o sr Mário!!!

Vai ser tão giro... =)

Anónimo disse...

8D kual o concerto? baby dehdeh super contente xD um super decente ahah um festival, algo em grande 8D gosto gostoooo

Nana disse...

Eh pah inda não sei qual é o concerto isso depois logo se vê...baby dehdeh escolhe!!!!

Anónimo disse...

boa boa (rezando pelos wt em portugal) :D xD ahah rock in rio wt e amy para ficarmos os dois contentes xD ou outro ke tu keiras ahah xP

Nana disse...

WT????Eu logo vi que tinha que me calhar uma coisa assim...Aiai mas vá como eu sou fofinha pode ser!!!!

Anónimo disse...

Essa bebida...