terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sushi vs Cachorros do Ken

Sabem quando comem uma comida e primeiro odeiam, mas no outro dia de manhã quando acordam só conseguem pensar naquela comida???
Pois é, é o que torna o sushi e os cachorros do Ken parecidos!!
A primeira vez que os provei odiei, mas depois só me apetecia voltar a comer...Por mim era sushi e cachorros do Ken ao almoço, ao lanche e ao jantar. Ao pequeno almoço o cachorro era capaz de não cair muito bem de modos que é melhor ficar-me só pelo sushi.

Certas e determinadas pessoas perguntam-me "oh Naninha, mas o que é que gostas mais?Sushe, ou cachorros do ken?".
E eu respondo:"Sushe com sabor a cachorro do Ken!"
E eles dizem:"Mas isso é um bocado nogento..."
E eu digo:"Cala-te oh meu grande filho da p***, vai mas é f**** a c*** da tua mãe!"
E eles dizem: "Tá bem!"
E eu digo: "Pstttt cala-te!"

Portanto para mim o caldo verde e a feijoada são sobrevalorizadas, deviamos pensar em elevar á condição de comida tipica portuguesa os cachorros do Ken e o sushe, e os japoneses que não venham para cá "mandar postas de pescada" que eu vou-me a eles, fico toda negra!!!!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Bruno Fehr disse...

"E eu digo:"Cala-te oh meu grande filho da p***, vai mas é f**** a c*** da tua mãe!""

Ahahahahahaha, quem fala assim come cachorros do Ken :)

Nana disse...

Como como, e comia mais se saisse mais á noite em Portalegre, e se estivesse mais vezes em Portalegre, e se ainda cá estivesse a maioria dos meus amigos para irmos comê-los para a Penha...

Bruno Fehr disse...

Cachorros do Ken faz-me imaginar o namorado gay da barbie numa roulote cor-de-rosa a vender à porta da discoteca... Mas como a discoteca Maluca está fechada, isso dá-me cabo da imagética!

Nana disse...

Tão mas o que é isso??Nada de gozar com o namorado da barbie faz favor que ele até era um bocadinho sexy...

O sr Ken dos cachorros por acaso até mora ao pé da Maluca, mas como está fechada vem para a Praça da República vender cachorros, na sua roulote prateada...Nada de cor-de-rosas que o sr Ken é muito macho!!!
Além disso é professor de Tai Chi e se o sr Crest se descuida ainda leva uma coça =P