sábado, 10 de janeiro de 2009

Mas as pessoas não têm mais nada para fazer...

... a não ser trabalhar?
Uma pessoa a querer oferecer pacotes de boas vindas e as pessoas a trabalhar! Onde é que isto já se viu?Onde, onde??
Assim não há condições para cumprir os objectivos, não há não! É que se os meus contactos são só de pessoas que estão a trabalhar, vou fazer a minha vida para sitios onde inclusivamente gente me diz ah e tal sim senhor...

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Olha tens bom remédio, coloca-me a mim nos teus contactos. Trabalho é coisa que não se encontra por estas bandas... :|

Bjs

Nana disse...

Queria ver se o sr Gravepisser queria ser contactado se soubesse aquilo que nos temos para oferecer, aposto que nem sequer ouvia a operadora que o contactasse até ao fim!!!

E além disso tenho para mim que nem ficava com o pacote de boas vindas da colecção segredos doces e salgados...

Mas se o sr Gravepisser tiver feito compras de roupa ou livros por catalogo, ou for assinante de alguma revista ou tiver feito compras na televisão pode muito bem ser contactado ai pode pode!

Por isso já sabe se alguem lhe telefonar de um número anónimo nas próximas semana não atenda, é alguem a impinjir-lhe uma colecção de culinária!

Demian disse...

A última vez que um número anónimo me ligou era uma brasuca da TMN que me ofereceu 3 meses de chamadas à borla, e ainda um crédito de 10 euros que, até hoje, ainda não percebi porquê!!!

Como é bom ser adorado pela nossa operadora móvel secundária! xD

Bjs

Nana disse...

Acho mal, acho mal!Eu também sou cliente TMN e nunca ninguém me ofereceu nada...
Mau, mau!!!!!Assim vamos ter problemas...

Bandidos pah, era matá-los.