domingo, 18 de janeiro de 2009

O pior concerto de sempre!

A Naninha gosta muito de ir ao CAEP, e de recolher os bilhetes, e de dizer ás pessoas onde se sentar, e tudo mais!!
Mas se me apresentam muitos mais concertos como o de ontem, mau, mau, vou ter que ir fazer a minha vida para outro lado.
Se nunca viram Peltzer não vejam. É mau à bruta...Nem vou por um video do youtubico porque eu já tenho poucos leitores, se vou por aqui os Peltzer fico sem nenhum a não ser eu própria, e mesmo assim tenho dúvidas que mesmo eu queira vir ao blog!
Na próxima semana é "On the Road", de Jack Kerouac, por Tó trips e Tiago Gomes. Vamos ver o que daqui sai...Ao que parece é um gajo a tocar guitarra e outro a ler excertos de um livro qualquer, e ainda há video-beat!!!Deve ser tão bonzinho, ui!

0 observações sobre as parvidades que escrevo!: