sábado, 31 de janeiro de 2009

O pior engate de sempre!

Estava a Naninha na comuna ontem á noite, muito descansada a dançar quando de repente aparece um gajo à minha frente a dançar de uma forma...tipo...esquesita!
Se era para me engatar já que era feio nas horas, ao menos que dançasse bem! Vamos lá a subir esses padrõezinhos que a dança da galinha epileptica não me seduz!!!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Realmente, que franganote tão idiota, a tentar engatar e fogosa da menina Naninha, com uma estúpida e ridícula dança à Mr. Bean com alzheimer! No mínimo a menina merecia um Fred Astaire, já para não dizer um Frank Sinatra à lá Singin' in the rain! Tsc tsc! Amadores, amadores!

Beijo dançante!

Nana disse...

Ainda me diz o sr Campas que quer aprender a cool, o sr Campas é super hiper mega ri cool, mais ninguem me manda beijinhos de tantas maneiras diferentes!!!!

Oh sr Campas já viu??Só me calham duques, tava a Naninha tão divertida a dançar quando lhe aparece aquele menino do nada. Com tanta gaja boa que ali havia o estupido tinha logo que se ir meter com a Naninha??Tinha, tinha?? Ele que se tivesse metido com uma menina de erasmus tenho certeza que tinha tido mais sucesso.

Beijinho

Demian disse...

Ninguém manda a menina Naninha ser uma gaja boa mais melhor boa que as restantes gajas boas presentes no boteco! O pobre idiota resolveu tentar a sua sorte, pudera! Também o senhor campas tentaria, na mesma situação! A única diferença é que o senhor campas não sabe dançar à Mr. Bean com alzheimer... Quando muito, propor-lhe-ia um Hula A'uana ao som da música dos pauliteiros de lisboa!

Beijos havaiano-alfacinhas!

Nana disse...

Sr Campas disse:
"Ninguém manda a menina Naninha ser uma gaja boa mais melhor boa que as restantes gajas boas presentes no boteco!"

Acho que não é por ai, mas está bem...

Ai que a Naninha ama ver o sr Campas a dançar um Hula A'uana ao som da música dos pauliteiros de lisboa, simsim deve ser coisa digna de uma verdadeira ovação por parte de qualquer assistente!!!