sábado, 31 de janeiro de 2009

Sei que é altura do acasalamento dos pombos quando...

...estou muito bem sentadinha na rodoviaria em Sete Rios à espera do expresso e vejo um pombo a saltar em cima de outro.
E olha que aqueles pombos fêmea são pressistentes, oh se são. Está ali o macho a saltar para cima delas e elas nada. Só ao fim de um grande bocado é que a pomba se rendeu, mas a coisa não se deu...Estavam os pombos prestes a efectuar o acto da copulação quando, vem de lá um outro pombo macho e salta em cima do descarado casal copulante.

Soubesse eu falar a lingua dos pombos e teria de certo ouvido o terceiro pombo dizer:
"Oh meus grande bandidos, mas vocês não têm vergonha??Não, não?Isto é um atentado ao pudor. Se querem copular, vão copular para casa, que isto aqui não é o da Joana. E se me chateio muito, sou capaz de ir chamar a ACP (Autoridade para a Cópula dos Pombos, não confundir com Automóvel Clube Portugal) para mandar-vos prender."

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Realmente! Eu já estive tantas vezes nessa rodoviária, e nunca assisti a cenas escaldantes como essas! Que vergonha, os senhores pombos, esses porcalhões! A ferir a susceptibilidade da menina Naninha, a corromperem a pureza da sua mente casta, que horror!
Para a próxima hei-de levar a minha pressão d'ar e abato esses motherfuckers todos, a ver se aprendem a não fazer essas sem-vergonhices em público, malucos!

Beijos depenados

Nana disse...

Também acho era abate-los a todos! Quer dizer, tá a Naninha muito descansada á espera do expresso e põem-se os pombinhos á frente dela no truca truca. Tão mas o que é isto?? Não fosse ter vindo o outro pombo e ainda hoja lá estavam no acasalamento, os bandidos.