quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mas desde quando é que...

...eu tento vender assinaturas aos clientes, e acabam por ser os clientes quem me tenta vender paineis solares a mim???

Oh amigo fique lá com os paineis solares que eu não os quero para nada. Inda por cima o bandido não me ficou com nenhuma assinatura!!!!! Resultado sem comissões para a Naninha.

Ah mas a Naninha já ganhou 30 euros em comissão esta semaninha oh yehhhh (podia ter sido mais eu sei, tao mas ninguém me quer comparar revistas...)

6 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Bruno Fehr disse...

Nao querem comprar revistas? Bandidos! A Naninha se calhar está a telefonar a pessoas que não sabem ler... se a Naninha vendesse assinaturas da Bola, já estava rica!

Demian disse...

Incrível!
Pobre Naninha, que acaba comprada quando tenta vender, ninguém merece!
Painéis solares, onde já se viu? Ainda se fossem porcos a andar de bicicleta... Eu até comprava, mas só com 30 euritos de comissões não será fácil...
Essas revistinhas são assim tão desinteressantes, que o povo viciado em marias, caras e focinhos, não queira ler?

Melhor sorte nas próximas semanas, é o que desejo à menina vendedeira.

Beijos solares

Nana disse...

Sr Bruno disse:
"A Naninha se calhar está a telefonar a pessoas que não sabem ler"

É verdade ás vezes há pessoas na base de dados que não sabem ler, mas ai a Naninha tenta vender revistas para os filhos, ou para os netos. Mas se há pessoas que não sabem ler e compram o livro do viva melhor, também podia haver pessoas que não soubessem ler a assinar revistas!!É ou não é???

"se a Naninha vendesse assinaturas da Bola, já estava rica!"

Não vendo da bola, mas vendo a Mistica, a revista do benfica,por isso senhor Bruno se for do benfica e quisser assinar a Mistica, é dizer á Naninha para ela telefonar a vender a assinatura. Mas na Mistica só ganho 3€ de comissão, se ganhar =(

Nana disse...

Sr Campas disse:

"Essas revistinhas são assim tão desinteressantes, que o povo viciado em marias, caras e focinhos, não queira ler?"

Sr Campas nada de dizer mal da Caras, que a Naninha vende a Caras vende vende...das outras já pode dizer mal á vontadinha =P

"Melhor sorte nas próximas semanas, é o que desejo à menina vendedeira."

Naninha ganhou 90€ só em comissões esta semana, acha pouco???Eu cá parece-me muito bem,muito bem mesmo!!
Se nas próximas semanas fizer o mesmo já fico muito contentinha!Oh se fico!

Beijinhos

Demian disse...

Caramba! 90€??? Isso é a feira da uva? Não há para o senhor campas dessas coisas também? Ele está bastante precisado, visto que o seu televisor e a sua PS2 acabaram de dar o suspiro final, graças à incompetência dos electricistas e da senhora EDP! Azar, azar...

Beijos

Nana disse...

Oh sr Campas é vir para Lisboa e ir trabalhar para um call center!!

Agora ha que saber escolher o call center, tem que ser um que trabalhe com campanhas onde se ganhe comissão porque se não não há nada pa ninguém!

Mas aqui a Naninha tem um problema diferente. Antes ganhava pouco e não tinha tempo para gastar o dinheiro, agora ganha um bocadinho melhor e ainda tem menos tempo para gastar o dinheiro por isso sr Campas antes uma tv e uma PS2 avariados do que não ter tempo sequer para os usar...

Beijinhos ocupados (a brincadeira não resulta tão bem comigo =( )