sábado, 21 de fevereiro de 2009

Quero, Quero Quero!!!

Um iPod da Kitty como o da Rita Pereira!!!Já tenho pijamas e roupa interior só falta mesmo o iPod para ver uns filmicos e ouvir uma musiquita nas viagens entre Lisboa e Portalegre!!!Além disso é tão giroooo!!Naninha quer, quer!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Mas que lindo, vês?
Também eu queria um IPhoda-se com a cara do Tarzan Taborda estampada, mas ninguém me oferece...

O velho barbudo teima em esquecer-se de mim nos dias 25 do doze, mas este ano eu vou até lá acima com um machado acertar contas, ai se vou... Até vai cuspir IPhoda-se pelas orelhas! xD

Beijos musicais

Nana disse...

Bandido do barbudo, tanto que lhe tenho dito para não se esquecer do sr Campas.

Mas também não é razão para lá ir com um machado, não senhor...além disso não esteja a enganar as pessoas sr Campas, o sr sabe perfeitamente que não é violento!

Deixe lá o sr barbudo em paz que o IPhoda-se também não lhe serve para nada, não viaja de expresso por isso não se queixe!

beijinhos

Simone G disse...

Pimba, muito pimba. Não queiras não..o Ipod que te perdoe, ninguém deveria usar algo tão piroso, opinei.

Outra coisa...isto para quem dizia que o meu era um frenesim de posts...este upa upa...dá-lhe!
Bom Carnaval Enjoy

Nana disse...

Oh mas o IPod é tão fofinho...e tu sabes que eu adoro a kitty!!!

Deixa-me lá ter um IPod da kitty às bolinhas, pleaseeeeeeee...

Tão é o que dá estar em casa sem nadinha para fazer.

Bom carnalval pá sodona Outra!!