quarta-feira, 4 de março de 2009

Conversa Telefonica IV

Naninha - Estou sim boa tarde, eu gostaria de falar com o sr XPTO é possivel?
Sr XPTO - Não não ele não está.
Naninha - E sabe indicar-me o número de telemóvel dele?
Sr XPTO - 919999XXX
Naninha - Muito obrigado pela atenção. Resto de muito boa tarde.

Sr XPTO (convicto de ter desligado o telefone) - Cara***. Mas onde é que estes filhos da p*** arranjam os número??Ah mas eu dei o número errado. Ahahahahahahah
Amigo do sr XPTO - Ahahahahaha

Se querem enganar a Naninha, desliguem o telefone antes de se desbocar!!!!! Ah e só para o XPTO não ter na mania ainda me há-de comprar uma visão oh se há-de!

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

Eu não sou um bom exemplo de cooperação com operadores de call center e, confesso, também já menti, mas sempre tive o cuidado de não ser mal-educada. Porque, em primeiro, estão a fazer o seu trabalho, segundo, quem não se quer sujeitar a isso confidencializa o seu número. simples e educado!

Nana disse...

Bem realmente nestes casos a mentira não tem importancia, e há sempre maneiras bem educadas de dizer que não. É isso que importa para o operador, é obvio que não gostamos de ouvir nãos, mas preferimos sempre um não bem educado e bem disposto.

Em relação a confidencializar o número, não é tão linear assim. Posso dizer que ouço muitas vezes pessoas dizerem que não entendem como conseguimos o número se era confidencial.

A maneira de não ser contactado/a para acções de telemarketing é:
1 - nunca dar o número de telemovel ou telefone fixo quando se encomenda/compra alguma coisa por catalogo, ou pela televisão
2 - por sempre uma cruz no quadradinho que aparece na parte inferior da página ao lado de umas letras pequeninas.