quinta-feira, 12 de março de 2009

Hoje o bloguinho faz anos!!!


Hoje o meu bloguinho é bebé!Faz dois aninhos.
Quando o criei tinha por objectivo encontrar respostas para uma serie de perguntas, e achei que por milagre alguém ia encontrar o blog, nos confins da internet e responder a todas as minhas perguntas!!Silly girl...
Agora é escrito apenas por prazer e para que os amigos saibam o que se passa aqui com a Naninha. Sim sim porque eu sou uma grande cabra e nunca digo nada a ninguém!!Farto-me de receber sms a perguntar se ainda tou viva. E como eu não quero que pense que faleci aqui está ele...o meu bloguinho muito fofinho e bonitinho e cor-de-rosa, com um monte de parvidades como só eu sei postar!!!
Longa vida ao blog e vivam os post's!!!!!!

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

Parabéns ao bloguinho nesta data quirida, muitas felicidades mtos anos de posts.bjs

Simone G disse...

Nós no nosso chinês favorito amanhã à hora de almoço, que me dizes?? depois o suplicio, mas isso agora não interessa nada:p