quarta-feira, 18 de março de 2009

Para quem mora em Lisboa e anda de transportes públicos:

Não sei se já repararam mas no letreiro luminoso dos autocarros da Carris, de vez em quando, em vez de aparecer o numero aparece: "Viaje com a Carris!"
Quer dizer eu viajo com quem eu quisser, se me apetecer viajo com a Fertagus e ninguem tem nada a ver com isso, 'tá bem?
A Carris que baixe a bolinha que aqui com a Naninha não faz farinha, não faz não!E só por causa disso só carrego o passe na segunda-feira!

3 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Bruno Fehr disse...

Bandida da Carris, mas eles vão ver que a Naninha está a falar a sério quando tiverem de esperar até segunda-feira!

Simone G disse...

deixa-te andar assim deixa!!!:P e isso lá é vida ..andar à borla não é bonito...e se reparares na Carris ve-se muita coisa bonita!!!!e como correu a tua ida à Amadora?

Nana disse...

Sr Bruno disse:
"Bandida da Carris, mas eles vão ver que a Naninha está a falar a sério quando tiverem de esperar até segunda-feira!"

Ai vão ver vão, oh se vão!Não me chame eu Naninha!