sábado, 14 de março de 2009

Sushe é que é bom!!

Ai que a Naninha hoje foi comer sushe!!!E se pensam que só comi estes três bocadinhos...tolinhos...ui tanto sushinho!Eu gosto de sushe, sushe, sushe, do seu paladar, eu gosto de sushe ao almoço e ao jantar, sushe de peixinho, sushe com arrozinho, sushe com alguinha, e com gambinha!!!!Ai tão bom!!
Já nem me lembrava do paladar, do aroma, da textura aiaiaiaiai quero mais, mais mais maiiiiiisssss!!!!!!!!!!!!!!!!!
Naninha quer!Sushinho pa Naninha, sushe!!!!

1 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

ohh meu goy , oh meu godzinho...foi tão agradável o nosso almocinho...a companhia, o sushi cortado à faca, a urgência do picante e o enfartamento da fruta. Foi lindo...tenho cá para mim que temos que lá ir mais vezes. Para a próxima falamos um bocadinho mais alto , tá? pronto... bjos Naninha