quinta-feira, 16 de abril de 2009

A minha carteira por um fio...

Nunca que a Naninha tinha estado tão perto de uma experiência de provavel assalto, nunca nunca!!Quer dizer eu tou a ser mariquinhas. Eu estava à espera do autocarro e no predio atrás da paragem estavam uma data de gandulos e fazer alto cagaçal. Como tal eu pensei, "Ai ai que eu vou ser assaltada.", mas não fui e ainda estou inteirinha!
Não fosse o bom do técnico de qualidade do novo empregozinho e amanhã já não punha os pés nas Olaias!!
Mas como tenho um técnico de qualidade todo giro e bom e tudo e tudo (e casado infelizmente), amanhã em vez de esperar pelo autocarro venho de metro...o que também não é mais seguro, mas pronto, vamos pensar que sim!

6 observações sobre as parvidades que escrevo!:

João Jerónimo disse...

Haha se visses cá em Almada como é no Metro de Superfície xD... fazem cagaçal e tal e de vez em quando tão lá bêbados lol... incluindo miudas xD... E assaltam sim lol... E há uma parede enorme num sítio onde tá escrito a graffiti mesmo grande "A BÓFIA DE ALMADA É FIXE" xD.... Mas guess what.. o truque é fazer um bom "Olhar Chuck Norris" xD... O olhar que faz as pessoas sentirem que és hardcore e que se alguém se mete contigo é o fim da linha e só vão acordar no hospital lol... Tenho feito isso com muito sucesso, vou todos os dias prá faculdade com malinha do portátil e tudo passo na frente destes gajos a falar ao telemóvel e a mudar a música do iPod.. se algum deles olha-me nos olhos mudam logo de idéias e escolhem antes uma velhinha qualquer para assaltar lol... Então a solução... tens que parecer hardcore lol...

Nana disse...

Ai que eu assim fico com medinho do sr João Jeronimo, fico fico!!Já não me bastavam lá os outros das Olaias...o que vale é que já me vim embora de lá =)

Um olhar à Chuck Norris não é pa qualquer um!!

João Jerónimo disse...

Ohhh de certeza que havias de ter medo de mim se me visses a altas horas num sítio com gajos assim lol... fico mesmo com cara de chuck norris lol fico com cara de gajos que teve preso 30 anos e perdeu a mulher e filhos num acidente e assim looool... NB só tenho 18 anos...
Olhar à Chuck Norris é a melhor invenção do chuck norris lol

Nana disse...

18 anos e cara de Chuck Norris???hummmm não sei se acredito!!

Além disso já ninguém tem 18 anos!

Putoooooo =P

João Jerónimo disse...

Aii pah acabo eu de ficar maior de idade pra me chamarem de puto xD hahaha.... por acaso daqui a nada tenho 19 :(

Nana disse...

Tens 18 anos és um puto!

Mas eu, para todos os efeitos, também tenho 18 anos...apesar de o meu BI dizer que tenho 21 e de a sr dona xha dizer que eu este ano faço 22! =)