domingo, 12 de abril de 2009

O concurso mais aguardado do ano!

Bem, diz que a Naninha e o Baby DehDeh. não se entende...um diz que tem o bichano mais fofinho, mas o outro discorda e afirma ser o detentor de tal fofura aninal!
Como tal, e para tirar todas as teimas, a Naninha e o Baby DehDeh, pedem a todos os leitores da Naninha que votem no animal mais fofinho. E para não terem dúvidas aqui ficam as foticas dos nossos adorados bichinhos!!!

Olha o tiquinho...mesmo fofinho não é???E aqui tá a kikinha, que também é um bocadinho fofa sim senhor!!Para que não hajam dúvidas, a Kika é a cinzenta e não a laranjinha. A foto não tem grande qualidade, mas foi o que se pode arranjar, e para ser justo a foto do Tikinho é mais pequenina.


A votação está a partir de agora aberta. A quem quisser votar, é deixar um comentariozinho a dizer em que é que vota!!As votação estão abertas até que este post desapareca da janela do blog. Altura em que o vencedor será anunciado!
Os respectivos donos não estão autorizados a votar!Mas podem responder aos comentarios dos votantes!

7 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

Ai a minha kikinha, o bixinho mais obediente ke há, com o pelo mais macio ke há, e ke agora parece uma bolinha visto estar grávida *.* eh tao keridaaa *.* o tikinho tambem eh, mas eu nao tenho culpa de gostar mais da kika :$ mas tambem gosto do tikito, tanto ke ate tenho pelinhos dele no casaco --' :P xD beijooo

Nana disse...

Eu também gosto muito da kika sim senhor, e tenho imensa peninha dela quando a catarina vai a tua casa, ai se tenho pena, tenho pena sim senhor!!
Mas é que eu gosto tanto do meu tikinho e ele é tão fofinho, mas tão fofinho que é impossivel eu ter olhos para além do tikinho!
Eu adoro o tikinho, eu amo o tikinho, eu venero o tikinho...ai o meu rico tikinho!

Anónimo disse...

xD looooool essa da catarina agora partiume a rir ahahahahah "tesa (nao apontem outras conotações, significa teresa em lingua de bebe) da um saco pa eu levar a kika" xD ahah pobre bixaninha, mas ela tao esperta ke eh ke foge mal ve tais sujeitos. E diz ke o baby dehdeh vai ter ainda outro gatinho, sim sim, filho da kika *.* esse sim vai ser mais fofinho ainda, pois e so do baby dehdeh --, mas *.* a kika tambem e tanto, buahhhhhhhhhhhhhhhh xD

Nana disse...

Ai coitadinha da kika enfiada dentro de um saco e levada para a câmara de torturas que deve ser aquela casa...como a miuda não quer ficar com um gatinho filho da kika até me admiro...
Pois o meu tico diz que não pode ter gatinhos, não só por ser um gato muito masculo, como por miar fininho!!!
O desgraçado ficou sem tintins ainda era pequenino...

Anónimo disse...

xD ahahahahahah coitadinhooo isso deve ser tao doloroso xD pobre tikinho. A kikinha ainda tem todos os órgãos, mas bah se calhar se tivesse menos um nao fazia mal, e ke a magana ja vai na segunda gravidez, e dpx nao nasce um ou dois,e logo altas rabanhadas --' espero ke ao menos saiam bonitos, keria um laranjinha *.* , senao vai um preto. Poxas, nao keiras mesmo imaginar como e akela casa, o joistyck da playstation foi roido o.O a playstation ta xeia de cola, e isto sao so promenores xD kiss kiss*

Nana disse...

Ui não quero imaginar não...coitadinho do meu scuba cor-de-rosa esse sim sofreu as atrocidades de uma morte prematura ='(

Olha que a kika deve ser mesmo um grande badalhoca, deve, deve!! Tens que a educar e dizer-lhe para usar contraceptivos!!!

Simone G disse...

ohh eu votando...estão preparados para a minha votação?? espero que sim. Pois então cá vai.. eu prefiro a gato da minha avó (que o meu vizinho comeu!, é uma longa história!). Pronto, como ela já não está entre nós, voto no TIQUINHO, é lindo e para além disso é muito lindo. Parabéns ao Tiquinho. Mais votações aguardam-se.