terça-feira, 28 de abril de 2009

Sim, sou mesmo uma colecionadora de trabalhos!!

Duas semanas quatro trabalhos que a Naninha arranjou!!=)
Deixei dois, fiquei com outros dois!!Portanto e a partir deste momento, a menina Naninha continua a ser call center girl (agora na versão inbound - por enquanto ainda em formação) e daqui a umas duas semaninhas começo a formação para agente de seguros!!Sem esquecer, é claro, a colaboração com a Vouge Noivas e o CAEP que agora e infelizmente, vou ficar sem tempo para ele, mas pronto. =(
Alguem me disse e passo a citar: "Estas duas semanas trocas-te mais vezes de trabalho do que eu de cuecas!"

Aiai, não sei como é que me arranjei, mas espero que sempre que tiver que procurar um empregozinho seja assim!!

Ah e vender muitos seguros é que se quer!!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

se te voltas a armar em magana e a criar expectativas nas pessoas , eu nem sei o que te faço pahhh:P..olha...vou pensar no teu caso, que agora sou eu, eu mesma, eu mesmissíma a fazer-me de difícil. Muitoooss compromissos...sabes como é né??! pois é ;)

Simone G disse...

tenho que escrever uma listinha de argumentos fiáveis para conseguir dizer não a um jantar a enfardar sushi, mas não será para agora, que eu estou desejosa:P

João Jerónimo disse...

Isto com o mundo inteiro a reclamar do desemprego os jornais a dizer que o desemprego tá a aumentar drásticamente reportagens sobre o desemprego nos EUA na RTP2.... Das duas uma ou só encontra emprego quem não fica em casa à espera ou então tu tens capacidades incríveis e desejadas e muito procuradas e raras lol... Ou então deves ser muito gira e os gajos contrataram-te porque prontos lol.... Ou então contaste uma história daquelas ahhh e tal tenho 5 filhos pra sustentar o meu marido é drogado e morreu antes de ontem a minha mãe tá doente a minha avó depende de mim etc e tal lol

Nana disse...

Bem afinal foi das quatro uma... =P
Mas definitivamente é a primeira, porque caso tivesse capacidades incriveis estava a trabalhar na minha área e eu vou trabalhar num call center e como mediadora de seguros!
A terceira nem comento, se fosse por ai tava desempregada e para estar...a quarta seria bem possivel porque imaginação para essas coisas não me falta!!