domingo, 26 de abril de 2009

Tive a pensar para comigo própria...

...aquelas meninas das tunas, que são pandeiretas e têm que dar uma data de saltos têm que ter a depilação sempre muito bem feitinha. É que as pessoas que estão na primeira fila vêem tudinho!!!!

Ah e é verdade, não vi os Deolinda no CAEP, vi no Crato!!Foi tão girooo!!A gaja canta bem á bruta, e não fosse os tipos atrás de mim que passaram o tempo a gritar "Deolinda Bacalhau" ainda tinha sido mais giro!! =)

Mas não contei a parte mais engraçada, não contei não!!Tão eu e o baby dehdeh já estavamos de pé há uma data de horas, já nos doiam os pés, as costas, as pernas tudinho. Mas uns gajos de uma tuna á nossa frente sentaram-se no chão, e nós truca, sentamo-nos também. Viamos prefeitamento o palco, e lá estivamos sentadinhos á espera do inicio do concerto, não fosse os bandidos da tuna se terem levantado e tinhamos ficado sentadinhos até ao fim do espectaculo!!

1 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

naninhaaa falta ai referir ke agente tavamos mesmo na 3a fila do concerto prai xD, e ke se so dizes ke nos sentamos no chao nao mete tanta graça como se disseres ke tavamos mesmo a frente. "deolindaaaaaaaaaaaaaa" "deolindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" "deolinda bacalhauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" "toma a florrrrrrrrrrrrrrrrr, dois eurosssssssssssssss" grr ja me tava a dar um bada xD. mas foi muito girooo, gostei do fon fon fon :$. tivemos a um metro pai dela, keres melhor??? e fikei com a foto dos sapatos dela, tenho ke te passar. XD beijooo