sábado, 23 de maio de 2009

O CAEP é uma mina de bons post!!

Naninha acabou de presenciar um arufo de namorados!!Ah pois é!
Só vi a menina a descer as escadas e a dizer e passo a citar: "Temos pena!" mas toda bruta que ela estava!!!Ah pois estava estava.
Depois lá foi o menino atrás dela todo querido e no fim de um bocadinho lá voltaram para cá, foram os dois para a casa de banho (ela ainda muito chorosa) fazer sabe-se lá o quê!!!

Ah e ao regressar da casa-de-banho o jovem casalinho já vinha de mão dada!! =)
Por incrivel que pareça The Clits até que me parece muito bem...

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

João Jerónimo disse...

Que história arrepiante lol que raio de gente vai prá casa de banho fazer sei lá o quê lol ? É o último sítio em que pensam poder estar em privacidade ? Estas gerações já nada sabem sobre guardafatos e escritórios lol...
E as faixas etárias ?

Nana disse...

Ai menino João Jeronimo, não me diga nada...foi de partir o côcô a rir. Eu só vi a menina a descer as escadas toda bruta, e o rapazito atrás dela!!

Pior, pior foi ter que me conter para não me desmanchar a rir na cara dela. Não fosse ela levar a mal...