segunda-feira, 4 de maio de 2009

Quem não tem nada para fazer...

...diverte-se a colar (e a escrever) cenas nas paredes do quarto!! Pxiuuuuuu não digam à minha senhoria!!!
Esta última foi na parede da casa de banho, mas como eu tenho uma casa de banho só para mim não conta!!
E perdi um dos vernizes que fizeram o favor de cair durante a noite!Como é que eu havia de ter dormido bem esta noite...sempre a ouvir vernizes a cair!!

8 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Bruno Fehr disse...

Pois, eles caíram porque não queriam estar na parede, não sejas insensível, os vernizes também sentem!

A Outra! disse...

quinta-feira às 18h o que vais fazer?????

Nana disse...

Oh sr Bruno mas eles estão tao fofinhos na parede...eles queriam era acordar-me queriam queriam!!São uns malvados!!

A Outra! disse...

bingo. quinta-feirinha enfardamos sushizinho...não comas mto até lá...e depois podemos ir atéeeeeee aos belissimos cinemas do El Corte..e mais não digo.. hoje sinto-me um bocadito importante e são bem capazes de ir atrás de nós lol

A Outra! disse...

lol então vá...eu durmo no colchão. Eu adoro dormir em colchões e não me importo nada com a porcaria dos outros. Se bem que tu tens uma sorte com a porcaria dos outros na tua casa. Precisas de mim, estou a ver. Limpinha que sou eu :p mentira. Mas vá a ver se não quebras o combinado:P

Simone G disse...

Gostaria pois que me confirmasse o anteriormente combinado, para trazer a cueca. Sabes como é lol

Simone G disse...

Tava eu a dizer antes da minha net se ir...que...é favor não fazer tal adorno tão lindo, tudo para fazer pendant com o meu:P...vou já guardar a cuequinha e a escovinha e amanhã já sabes o caminho. Pede-se estomago muito vazio.

A Outra! disse...

conheço!!! já conheço tudo, se bem que essa parede já está mais composta com a minha linda assinatura!!!!e este blog mais composto. Quero saber o que sentes desde que tens um layout novo..irradias felicidade?? sei que sim:P