domingo, 31 de maio de 2009

Se há coisa que eu descobri hoje é que...

...Lisboa ao domingo se compara a Portalegre durante a semana inteira. Uma pessoa quer ir almoçar, ou melhor, comer uma sopinha a qualquer lado e tá tudo fechadinho, fechadinho, fechadinho.
Acabei por ir a um restaurante esquesito. Sim senhor comia-se muito bem, eh pah mas o empregado de mesa, chatoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Se há coisa que eu não suporto é que se metam comigo sem eu conhecer a pessoa de lado nenhum.
O raio do homem assim que me viu sentada à mesa disse-me logo: "Sozinha?" eu olhei para ele, tipo à matador, e ele: "Pois mais vale só que mal acompanhado!" eu lá fiz um sorriso amarelo.
E depois levou o resto do almoço a mandar piadolas eh pah, já não o podia ouvir..."então e estuda, e trabalha, e já agora onde mora, dá-me as chaves de casa???"
No fim ainda me foi buscar um cartão e começou para ali a gabar o restaurante...oh amigo já percebi que queres uma grojeta mais valia pedir do que tares para ai com tanta conversa!

Coitado do casal que estava na outra mesa e passou o almoço inteiro a ouvir falar bem do filho do senhor..."pois que ele jogo à bola, upa upa, melhor que o Cristiano Ronaldo, e a visão, ui o puto tem uma visão, olha para este, olha para aquele, finta, passa e é golooooooooooo" juro, não estou a exagerar!É que os senhores queriam almoçar e o homenzinho não deixava, não deixava não!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

João Jerónimo disse...

Epah de certeza que tás a exagerar porque eu tenho a certeza que o gajo não te perguntou se tu trabalhavas !!!

Nana disse...

Perguntou perguntou...perguntou tudo e mais alguma coisa o estupido ja nem o tava a ver bem.
e feita parva ainda lhe deixei grojeta porque me senti mal...eu não sou normal.
Raio da consciencia...

MC disse...

Lisboa compara-se a Portalegre ao domingo entre as 3h03 e as 3h05.
Esqueceste este detalhe...
É que Portalegre é muito melhor!
Em algumas coisas. Noutras não!

Nana disse...

Ora tão vamos lá esclarecer, aqui a Naninha adora Portalegre, mas é para estar na casinha dela sem sair, muito sossegadinha, com os papas, o tikinho. Sair de casa em Portalegre é para evitar ao maximo!
Lisboa, lisboa é lisboa!E com isto fica tudo dito!!