sábado, 13 de junho de 2009

A minha marcha é linda!!

A minha marcha não ganhou (por acaso até ficou em último) mas é linda na mesma!!!

Campolide é que é!

Eu pergunto-me a mim própria como é que campolide pode ter ficado em último, havia lá marchas muito mais pirosas, o juri foi comprado de certeza!!
Tava tão fofa a marcha, com roupinhas cor-de-rosa, e as meninas mudaram de roupa a meio, txi mesmo bonito!!E depois pimba, último lugar. Como pode??

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

MC disse...

Marchas?
Lindas?

Ui! 'Pera, vou ali vomitar e já venho...

Hoje (como sempre foi, diga-se) as marchas são apenas um golpe de marketing, para encher os restaurantes (da zona) no dia dos desfiles, as florista e as lojas que vendem essas porcarias todas ligadas às marchas!E também para nos fazer ver programas horriveis (de romanticos e fofinhos não têm nada)!! (a parte de ler livros todos piegas já não consigo meter aqui mas fica para outra oportunidade) ;)

Temos muita pena, mas é a realidade!


Eh! Eh! Eh!
(onde é que já li algo parecido?)

Bjoca

Nana disse...

A minha marcha é linda pah!!!!!

O sr Miguel só diz isso porque não mora num bairro com uma marcha tão linda como a de campolide!!!!!!

As marchas já se fazem à tanto tempo, naquela altura ninguem sabia o que era marketing, nem havia televisão!!!!!

=)

MC disse...

'Pera que vou ali vomitar outra vez...

Nana disse...

Txiiiii deve ter na mania que não gosta de marchas, deve deve!!!

A minha marcha é lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!