quinta-feira, 4 de junho de 2009

O magalhães é uma merda!

Um filho meu nunca há-de ter uma merda destas...Como é que é suposto ter dedos suficientemente pequenos para escrever nisto!!!

E para ver as letras no ecram upa upa!!!!

10 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

Já tinha pensado sobre isso, sim Sr. Aquela merda é feia que até dói.

Simone G disse...

D.Naninha como está a menina??? a gozar folguinha?? bahh ninguém merece. Eu que estava a pensar que este fds iria ser radiante, com mto solzinho, no fim pimbaa chuva e mau tempo do bom. Mas Sodona Outra, que é como quem diz eu vem convidá-la para passarmos uma tarde gira (sim, que eu vou passar a manhã de sábado na loja do cidadão, bahhh)..portanto...venho convidá-la para irmos a Belém comer uns pasteis e beber um cafezinho quente no starbucks, mais à tardinha encaminhamo-nos para o sitio do costume, que é como quem diz sushizinho.. que te parece??...
Outras opções??

(ahh e barraca está desarrumada e não sei quê!) lol

Simone G disse...

epahhh mulher...vou lá fazer o cartão do cidadão pah...de qualquer das as formas já agendei para segunda, mas mesmo assim vou lá para a fila amanhã..se quiseres vir, já sabes o que não espera: muito modelito para criticar, mto berro de puto para ouvir.

Se quiseres ir dormir à minha barraca hoje, podes ir...tenho um colchão que é uma fofura...fofinho fofinho fofinho..

É como a menina Nana quiser:)

Simone G disse...

formação até às 10h da noite, ninguém merece:P vá já limpar vá veri...mas ficas a saber que eu tenho um bar giro giro para irmos no sábado, perto de casa e tudo:P

Simone G disse...

menos maria naninha:)

é um blogger..quem há-de ser???:P estás em público pah...nada de ter comportamentos desviantes, muito menos a esta hora. Comporte-se, que hoje é sexta-feira:)

João Jerónimo disse...

É verdade lol também exprimentei um e não consegui escrever nada naquelas teclas minúsculas xD... Mas olha que os putos conseguem com os dedinhos pequeninos lol e a verdade é que nós adultos gozamos o magalhães até dizer chega mas os putos adoram mesmo o magalhães... E o magalhães é um granda computador que eu já comprovei lol

Nana disse...

Menino João Jerónimo peço desculpa por não concordar, mas aquilo realmente é uma grande porcaria!!!
O ecram então é mesmo o pior de tudo, tem letras tão minusculas, os putos vão ficar todos ceguetas!!!

Simone G disse...

Naninha..tu sabes lá...
acabei de ganhar um voucherzinho para uma aula de sushi (género Preço Certo, tás a ver?, fui lá ganhei..mentira..foi um senhor professor que me ofereceu, está envenenado, mas isso agora não interessa nada)...e estou a dizer-te porque?? Porque eu vou aprender a fazer aquelas coisas boas que nós vamos comer amanhã. Vou e dá direito a convidado e tudo…pois quem melhor que tu, para um sushizinho, confeccionado, imagine-se por mim.

Já estou a ver…

Nós as duas, garrafinhas de água das pedras e 2 sushizinhos à frente (Não deve dar para mais né!)..

Alinhas baby??

João Jerónimo disse...

Não é nada lol os putos lêm muito bem naquilo e até eu gostei de brincar naquilo lol... O Magalhães é genialmente concebido lol

Nana disse...

Pronto se o menio João Jerónimo acha porreiro, aqui a Naninha é que não gosta daquilo nem um bocadinho!!!

Mas ainda vai ver, aquilo vai por os putos todos miupes!!

Um dia vai lembrar as sabias palavras da menina Naninha, vai lembra vai!