quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sushi!

Está a chegar o fim-de-semana (pelo menos para mim), e a vontade de comer sushi aperta.
Mas como comer sushi é uma das poucas coisas, talvez a unica, que eu odeio fazer sozinha, aceitam-se candidatos para levar a Naninha a jantar na sexta-feira!!

Eu escolho o restaurante e pago a minha parte!! =)

5 observações sobre as parvidades que escrevo!:

MC disse...

Aqui está uma boa finalidade para um post!

LOL!!!!!!!!

Tem cuidado porque ouvi dizer que o bom sushi é feito com Amor e tu não acreditas nisso... Arriscas-te a comer mau sushi!

Simone G disse...

olha para ela...mas vejam-na bem ...a oferecer-se:P mas topem-me a pessoa:P:P. Vai vai traidora...não espera pelos outras almas penadas. Deixa deixa.

Gostei da parte do "eu escolho o restaurante"

sim, sim:)

Nana disse...

Miguel disse:
"Tem cuidado porque ouvi dizer que o bom sushi é feito com Amor e tu não acreditas nisso... Arriscas-te a comer mau sushi!"

Hiiii que treta!!O sushi é feito com peixe, alga e arroz, cá agora com amor...vê-se mesmo que não percebe nada disto!!

Nana disse...

Sodona Outra, não fica triste não!!Para a semana que vem vamos as duas somer sushinho, vamos vamos!!

Mas a Naninha tá com muita vontadinha de comer sushe, tá tá!!

Coysas e Loysas de Ansião e outras terras disse...

Miúda atrevida.
Só não aceito porque podia parecer companhia de tia.
A verdade é que nunca comi comida japona a lembrar....cru, só mesmo beijinhos.
Ao adiantado da hora, acredito ter boa companhia.
Goze, divirta-se. Que excêntrico ter tenra idade e tão adulta.
Boa sorte para logo