segunda-feira, 17 de março de 2008

A insustentável leveza do ser

Engraçado como uma conversa sincera pode mudar muita coisa!Coisas que eventualmente não queremos mudadas, mas que á força de gestos e palavras, acabam por superar o limite das nossas forças, numa tentativa de saltar por entre o complexo de sentimentos e torná-los muito simples.

Saudade é o ar que vou sugando e aceitanto...

Estou a percorrer um caminho cada vez mais tortuoso, onde perco o controlo a cada irregularidade do terreno, aquele controlo que eu achava tão precioso, e que me ajudava a caminhar direita sobre a aridez do terreno que tenho que pisar.

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

oioi. pah you are powerfull. isto e ke e deitar tudo ka para fora. consegues dixer tudo sem dixer nada...parece estupido mas nao e...tipo neste de " a insustentavel leveza do ser" ta aki grande parte da tua vida em 9 miseras linhas...ke para kem nao te conhece nao entende nada...mas kem ter conhece entende tudo...ate parece a musica da floribella mas tipo nao falemos de piroseiras... ;P you rule bjufos

Anónimo disse...

Por que nao:)

Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

Por que não???

Mas por que não o q??? uma pessoa assim fica confusa não é!

É que eu nem faço nenhuma pergunta no post...