quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A minha colega de trabalho!!

Porque eu hoje estou uma maluca, e porque alguém decidiu andar a escrever post sobre mim aqui fica o terceiro post de hoje.
Esta é a minha colega de trabalho (eu escrevo em grande, porque bem vistas as coisas enquanto eu estou aqui a parvar ela está a telefonar para as seguradoras).
Tenham cuidado porque se ela vos apanha na rua, é bem capaz de ir a correr vender-vos um serviço de inquéritos online.
Ah pois é!
Ainda á pouco ao almoço ela me incitou a comprar um, mas eu já lhe disse:" Eh pah Miss SG não quero um serviço de inquéritos online!", mas ela continua.
Mas á parte disso até que é uma alminha simpática, fez-me um banner, mandou-me umas sapatinhos vermelhos, um contador de visitas upaupa!!! Tenho para mim que estou a ficar mal habituada...
A minha colega de trabalho gosta de música dos anos 80, come esparguete à farta =P, tem caracóis que nunca mais acaba, tem na mania que é mázona...mas é mesmo só mania!Há e não flirta cm os muninos porque tem um namoradico e aquilo ui só amor...
E surpresa das surpresas também tem um blog, e como a mulher posta no blog...é postes a toda a hora, uma maluca!
Vale a pena ler: www.diariodaoutra.blogspot.com

1 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

quando tiver vagar comento à séria ...agora tou aki numa de partilhar a alegria que n cabe de mais uma venda !!!!olha o sitezinho para o menino e para a meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:P