quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Literatura de Casa de Banho!


Aqui está uma coisa que eu nunca compreendi: gajas que escrevem na porta da casa de banho das senhoras bonitas e enternecedoras declarações de amor para os seus mais que tudo.
Mas afinal com que objectivo?
O que interessa às outras gajas saber que o Ricardo é o amor da vida da não sei quantos?
Oh menina se o Ricardo é o amor da tua vida, vai mas é escrever isso de frente para os urinóis na casa de banho dos homens. Deixa de ser mariquinhas.
Caso contrário o Ricardo nunca vai saber que é o amor da tua vida...e outra coisa, ora esta menina não deve ter mais que 15 anos, e mesmo assim já estou a ser optimista. Como sabes tu que o Ricardo é o amor da tua vida, se és tão picle???? Atira-te mas é aos picos e não andes a escrever estupidez nas portas das casas de banho.
E mais abaixo vemos uma mãe que escreve para a sua filha dizendo que ela é a coisa mais importante da sua vida. Que bonito...
Estou capaz de desatar a chorar como se não houvesse amanhã.
Esta mãe é esperta...Escreveu na porta que a filha era a coisa mais importante da vida, para a sensibilizar, quando ela for para a casa de banho pinar. Depois a miúda fica sem vontade porque começa a pensar na mãe e é uma chatice. Ah pois é!
Esta senhora quer é estragar as quecas à filha.
E reparem como ela não põe o seu nome nem o nome da filha, porquê perguntam vocês. Ora eu digo-vos: ela quer não só estragar as quecas da filha como as quecas das outras miúdas que para lá vão. Pois pois! As miúdas começam a ler aquilo e acaba-se logo a tesão.
Por isso caros leitores como vêem o que se encontra escrito nas portas das casas de banho é lixo.
Tenho para mim que um dia destes faço um baixo assinado. Para quê?
Não sei bem.

5 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

És tão deficiente que uma pessoa até fica com pena de ti.

Nana disse...

Oh sr.(a) anónimo(a), obrigado por este comentário tão fofinho!

Agora ficava-lhe mesmo bem era dar a cara quando chama deficiente ás pessoas. Não sei digo eu...

É uma sugestão.

E quanto à pena, quem tem penas são as galinhas por isso a menos q seja uma guarde a pena para ter de si próprio(a).

Anónimo disse...

Nem mais...

Sara S. disse...

não não as outras aves tbm têm penas sabias????

olha tu tens tido muito tempo livre nao tens????posts sobre o q se escreve nas portas do wc...

se fosse a ti criava um blog só pa isso filha q material de trabalho n t falta!

qd vens a lx????já davas noticias n?????nc mais soube nada de naninha!=(
a proposito diz q miss váni é oficialmente residente em lx agora!

Nana disse...

Bem observado sim senhor, mas tenho para mim que esta pessoa a assemelhar-se com uma qualquer ave há-de ser na certa uma galinha.

Tenho tido um bocadinho de tempo livre tenho. Porquê?Porque é aborreceido fazer o relatório de estágio.

Em relação a fazer um blog só sobre literatura de casa de banho, eh pah tenho para mim que ás tantas era capaz de ser aborrecido...Mas se eventualmente eu encontrar mais alguma "poesia" engraçada trato logo de publicar, simsim!

Tao e onde reside a miss vani??E onde tá ela a trabalhar??

Devo ir a lix na próxima semana entregar uns curriculos e procurar emprego nos centros comerciais. Inda nao sei bem.

Olha é verdd diz que conheci um menino no mirc, diz que ele tá a tirar gestão e é forcado...Tive logo para perguntar se era de cascais!!lolololol

Ontem tive com a Miss Su (não sei se foi ontem, mas olha foi esta semana)!!!hihihihihihi