terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sinto-me perdida quando...

...vejo que as praxes e o inicio de um novo ano lectivo estão aí e sei que não vou participar em nenhum dos dois acontecimentos.

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

tou capaz de me sentir um bocadinho perdida tb:(...é que andar a enganar os caloiros era giro:)...vamos naquela da loucura...tirar um novo curso???!!! ;)

Nana disse...

Vamos embora!!
Mas tem que ser na ESE, porque se nos mudamos pá STG dizem-nos que têm que nos praxar e a gente não quer cá isso... =P

Sara S. disse...

não praxam nada que a nossa escola é mais velha e a gent inda os praxa é a eles!
tbm qero um novo curso. mas realmente escusa de ser n estg pq ja la n ta o pmf.=(

Nana disse...

É verdade, não me lembrava que a ESE podia praxar a ESTG...
É verdade o pmf já lá não tá, ora bolas...É que se estivesse tava capaz de ir tirar lá um curso novo só para poder praxa-lo!!
Mas como ele já foi embora que tal pegarmos nas nossas coisinhas e ir tirar um curso para onde quer que o pmf esteja??
Agora que me recordo nós não tinhamos feito uma combinação qq relativamente ao pmf e ao menino das canoas???
E olha lá minha gande bandida como é que tás???
É que eu tava quase para ir po hospital de Évora ver de ti...