sábado, 10 de janeiro de 2009

Lembram-se daquela mala vermelha que eu queria comprar?

Comprei, comprei, comprei!!!A cabra que a "roubou" na Parfois de Portalegre não se ficou a rir não, que a Naninha na terça-feira foi às Amoreiras e comprou uma igualinha! E sem dúvida que a mim fica muito melhor que à estupida que a comprou, seja ela quem for.
Além disso a minha foi mais barata!!!! Vantagens de esperar pelos saldos...

6 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Vês, há males que vêm por bem.
E quase te transformaste numa cruel homicida, por nada! xD

Ode à paciência e preserverança. ;)

Bjs

Nana disse...

Sim sim é verdade!!
O sr Gravepisser tem razão, muita razãozinha...
Mas e se não houvesse malinha no Amoreiras, hum hum???

Ah pois é...

Anónimo disse...

Eu quero pretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nana disse...

Amanha não que não chego a tempo, mas terça vou ás amoreiras ver se há em preto e se houver telefono-te logo para ver se queres uma, ohhhh se telefono!!!

MAs não tenhas muita esperança, aquilo tá em saldos e sabes como é... =S

Anónimo disse...

Eu Tenho Esperanças.....

Nana disse...

Eu vou ver se acho nas Amoreiras e no Cort Inglês agora vamos lá ver...