sábado, 10 de janeiro de 2009

Sabem qual é o instrumento tecnologico mais odiado por mim?



A bimby!

Bandida da bimby pah, é tudo culpa dela!

Como é que se oferece pacotes de boas vindas de colecções de culinária ás pessoas se eles têm bimby's?

Era matar as bimby's todas!

Faz comida, faz comida, a bimby que vá fazer comida lá para a terra dela!

9 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

As coisas que eu aprendo com a naninha... Eu nunca na minha vida tinha ouvido falar de semelhante coisa!!! Bimby??? WTF is that??? :p

Beijo

Nana disse...

Tao a Bimby é uma máquina de fazer comida. Ou seja, aquilo tem um livro de receitas próprio, que diz que ingredientes por na máquina para fazer o quê e por ai fora.
Mas por exemplo, para fazer panquecas, põem-se os ingredientes na máquina, mas ela só os mistura, depois tens que ser tu a fritar as panquecas no fogão.

Misturar ingredientes também eu sei fazer e não preciso cá de máquina nenhuma que o faça por mim...

Mas também não sei como funciona com os outros pratos...

De qualquer maneira a Bimby devia ser banida de Portugal!!!

A não ser que haja uma bimby cor-de-rosa essa pode ir para minha casa mesmo só para enfeitar!! =P

Demian disse...

Realmente, inventam cada coisa... Uma máquina que até serve para fazer quecas... Ahhhn panquecas, desculpa, realmente... Devia ser banida, não só de Portugal, como da generalidade dos países do médio-oriente. E da África subsariana, vá... xD

Bjs

Nana disse...

Oh sr Gravepisser...tão mas o que é isso???
Eu não sei quanto a essas outras pontencialidades da maquininha em questão, agora lá que faz comida ela faz.

A Naninha não é exigente se quiserem comercializar a Bimby no médio-oriente e na África subsariana é lá com o departamento comercial da empresa da Bimby, agora que devia ser banida dos lares portugueses isso sim, devia!

Bruno Fehr disse...

Óh Naninha, aqui na terra da Bimby nós não a queremos nem a usamos, foi feita para exportação, vocês têm de ficar com elas, ou, sei lá... matem-nas todas.

Nana disse...

Só hoje três mulheres me disseram que tinham uma bimby...Ai que eu tou capaz de matar as bimby's tou tou tou!!!
Este Natal as senhoras de familia portuguesas devem ter todas levado uma bimby como prendinha, devem devem!!!

Anónimo disse...

a huxam conhece a bimby =p e apesar de ainda nao ter confeccionado nela ja comi coisas que a "sr" fez e upu upa muito bom!
onde anda a nana que nunca mais disse nd a bandida :´)

Nana disse...

Pois pois a Naninha sabe que a Huxam conhece a Bimby e que gostas das panquecas que a Bimby faz, mas dai até Portugal inteiro ter uma bimby, bolas é que já não se aguenta...

Eu sei eu sei, a Nana é uma desnaturada que nem diz nada às amigas, mas isto é o que dá trabalhar 9 horas por dia (às vezes 11...), quando a Nana chega a casa quer é sopas e descanso!!! Como as sopas inda tem que ser a Nana a fazê-las fico-me pelo descanso e nem digo nadinha a ninguém!!!

Temos que combinar uma almoçarada temos temos!!!

E ao que parece agora o trio implacavel passou a ser um trio de callgirls!!!Mas o trabalhinho mais dificil fica pá Naninha...Inbound é pa meninos... =P

pepe disse...

bem e verdade essa modernice esta dando cabo do nosso "negocio" lol foi lindo lol