sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Naninha encontrou a tal mala pela qual procurava...

...super gira, super grande e super vermelha!!!E a Naninha nem sequer gosta de vermelho, mas a mala era tão giraaaaa.
O pior foi quando a Naninha voltou à Parfois para a comprar...já lá não estava. Cabra da gaja que lá a foi comprar pah...mas para não ter na mania, a puta ainda se vai lixar, ai vai vai!
Quando a naninha for para Lisboa, vai correr até às Amoreiras para comprar uma malinha vermelha e gira e super grande, vai vai vai. E há-de ficar-me muito melhor a mim do que à cabra que a foi comprar hoje.

='(

Nunca se metam entre a Naninha e as coisa que ela quer comprar!!!!!!

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Bolas... Ainda bem que sou homem e não uso malas, detestaria estar na pele da desgraçada que se ponha à frente do teu carrinho de compras... xD

Nana disse...

Naninha não costuma ser violenta, mas bolas fiquei mesmo triste por não ter comprado a mala ='(
É que quando entrei tinha acabado de ser vendida, e eu já me estava a ver com ela e tudo!!