quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Oh só o que a Naninha comprou...


...uma fantástica camisola de um pijama!!
Que vou usar não como pijama, mas para vestir normalmente na rua, e se alguém reparar não quero nem saber, porque a camisola é mesmo muito gira e fofinha, de resto tal como a dona. E como por enquanto ainda tenho um emprego que me premite vestir tudo aquilo que eu quisser (e quando digo tudo é mesmo tudo, há lá com cada um...uiiiiiii), vou de pijama para o trabalho.
E o mais giro da camisola nem é a parte da frente...atrás tem uma fita vermelha para fazer um laçinho!!!!
Por enquanto ainda tenho que a vestir com um casaco, mas no verão já posso andar de laçinho á mostra... =P
A única coisa que me deixa triste na camisola é o decote...ou a ausência dele!!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

LOL!
Estive a dar uma vista de olhos e adorei o blog, a forma como escreves é deliciosa, dou-te os meus parabéns. Muito divertido e diferente, voltarei com certeza. ;)

Cumps

Nana disse...

oh assim fico envergonhada!!!naninha não escreve nada de jeito...
Tenho para mim que quando vir o blog do sr Gravepisser ainda vou ficar mais envergonhada porque vai ter um blog muito mais giro que o meu!!!

Demian disse...

LOL. Naninha não precisa ficar envergonhada com nada, além do "senhor" gravepisser não escrever nada de jeito, os seus textos não têm nem metade da piada destes teus. :D

Bjs envergonhados! xD

Nana disse...

Não têm piada porque o sr Gravepisser escreve coisas decentes, e a Naninha só escreve parvoice!
Além disso o sr Gravepisser usa imagens...simplesmente uauuuu!!!Mesmo!!
A foto de dia 25 de dezembro, eh pah...nem há palavras.
Nem consegui comentar, e Naninha tem sempre alguma coisa para dizer por isso...
mas hoje vou comentar, vou vou!!Que é po sr Gravepisser não ter na mania que faz post muito lindos que deixam a naninha sem palavras =)