domingo, 18 de janeiro de 2009

Sinto-me importante em Portalegre quando...

...vou a um restaurante jantar, e sou alvo de comentários (pouco simpáticos, imagino eu) por parte das pessoas na mesa ao lado!

Mas que culpa tenho eu que certas e determinadas pessoas tenham ex-namoradas ciumentas?????

10 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Nenhuma!
Mas que mania de culparem sempre a naninha por tudo, pah!
Certas pessoas deviam levar com um gato morto na cabeça, até miar!

Beijos, moçoila injustiçada!

Bruno Fehr disse...

Bandidas as ex-namoradas ciumentas, era matá-las com costeletas carregadas de brucelose!

Nana disse...

Sr Gravepisser disse:
"Mas que mania de culparem sempre a naninha por tudo, pah!"

Bandidos pah, a Naninha que está sempre muito sossegadita lá em Lisboa, vem para Portalegre e tem que levar com as ex-namoradas, e com os namorados das ex-namoradas...Mas o que é isto???
Qualquer dia, vai a Naninha muito descansadinha a passear em Portalegre e leva porrada (sem ter culpa nenhuma)!

"Certas pessoas deviam levar com um gato morto na cabeça, até miar!"

Não, não, com um gatinho morto é que não...Naninha adora gatinhos e não quer andar a matá-los para dar na cabeça das pessoas, não, não, não! Naninha tem inclusivamente um gatinho muito fofinho, sobre o qual inda nunca falou no blog mas há-de falar, há-de, há-de.

Nana disse...

Sr bruno, podemos dar costeletas com brucelose ao actual namorado da ex-namorada??Podemos, podemos, podemos???

Anónimo disse...

Meu Deus mas que comentários são estes? Gatos mortos, brucelose em costeletas...

Bem mas lá que foi interessante foi :p

Nana disse...

Já viste, já viste...já me querem andar a matar gatos.
Como pode, não pode não!!!

Foi pena eu não ter visto se não inda tinha sido mais engraçado, e inda me tinha rido um bocado á pala deles.
É que eu feita inocente só olhei para eles quando eles chegaram e depois nunca mais reparei...Bandidos pah ao menos avisavam que estavam a tecer comentários desrespeitosos =P que falta de educação!!

Anónimo disse...

LoL. O Senhor Falava Alto e Olhava Assim Muito Esbugalhado e Ninguém Na Mesa Dele Lhe Ligava Pêvas. Olha Um Frustrado e Pronto Deixa Lá!!!

Nana disse...

Pessoas que não têm o que fazer...é deixá-los falar!

Bruno Fehr disse...

O Sr. Bruno só nao percebe porque é que as ex-namoradas teem namorados? Andam a mudar de equipa, brucelose neles e nelas todos/as!

Nana disse...

Pois ao que parece anda mesmo a mudar de equipe, não se quis sentir rejeitada...acho...

É verdade brucelose neles, à fartazana!!!!