terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Aquilo que...

...podia ter sido uma tarde agradável transformou-se no degredo! by colega de casa da NaninhaDepois das medias no miradouro de santa catarina, paraiso, baixa chiado, saldanha, casa!

16 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

A Naninha é uma mulher passeada...agora até no degredo...será por causa dos sapatos? Se eu comprar uns sapatos verdes...tb me levam a passear, nem que seja para o degredo? vou tentar;-)

Simone G disse...

No próximo post explicas porquê! Esteve um dia tão bonitoooooooooooo:-)

Demian disse...

Diga lá o nome do filme que foram ver, diga lá se é mulher!!! Ou isso ou pode colocar mais 5 pontinhos para o campas, na C-N WWII... XD

Beijos alcoolizados

Nana disse...

Filme qual filme??Mas quem é que foi ver filmes??

Ah bandidos que andam a ver filmes e não convidam a Naninha e o colega de casa...

Beijinho!

5 pontos para o sr campas!

Demian disse...

O campas acabou mesmo agora de desistir do jogo.

Suponho que não seja difícil de perceber porquê... ;)

See ya

Simone G disse...

se este mês já não pode ser...é género...dares o chupa e tirares logo a seguir...quase que solto uma gotinha...pelo sim pelo não...vou comprar uns sapatinhos desses. o post seguinte pode ser tipo...comprei o vestido aqui, as meias ali, os sapatos acolá...género cliché...ai digo tanto a palavra género...será um cliché meu!! livra ..beijinhos

Nana disse...

Sr Campas, não faça isso, eu sei que já está a ganhar por vinte e quatro mil a um, mas a Naninha foi chamada para as limpezas que é que se ha-de fazer!!!

Não fique zangadinho, não... =(

Simone G disse...

Portalegre..ohhh Portalegre..nunca mais lá volto..:-) e gosto tanto dessa ideia...mas gosto muito do bloguinho da Naninha, da Naninha. Podia aproveitar a deixa...mas eu nao gosto muito de expor a minha constituição física. o Viva fit vai querer abarcar-me para ir ao ginásio...qual Naninha a vender revistas e eu n estou para isso

Anónimo disse...

oh ke foto gira xD

Nana disse...

É gira não é??O sitio onde fo9i tirada também...

Mas oh sr anonimo não ande a contar que a Naninha não foi trabalhar porque se mamãe sabe uiui

Simone G disse...

próximo post...o segredo de Naninha para vender FHM?? os argumentos...quero saber.

Anónimo disse...

fogo. essa foto fez-me sorrir tanto. não sou de portugal continental e quando fui ai a lisboa fizeram questao de me mostrar esse sitio e estive ai uma tarde inteira. Acho engraçado que venha a um blog onde sei que outra pessoa esteve nesse mesmo sitio.

Nana disse...

Sim realmente é fantastico encontrar pessoas que passam pelos mesmos sitios que nós mas em alturas diferentes!
O miradouro de santa cantarina é girissimo, mas acredito que nas ilhas haja sitios bem mais giros...

Simone G disse...

Já que não mudo de casa, de vida, de local de trabalho,de namorado, de telemóvel, de pacote de açucar até. Então mudo o layout do blog. Gostaste??

Anónimo disse...

oh naninha, não se preocupe ke a minha boca é um tumulo xD a mamãe nka vai saber ahah, e alias através de uma simples foto é complicado deduzir-se tal coisa :S beijinhooo

Simone G disse...

Mesmo por causa das comichões...hoje não posto..fico a aguardar os teus argumentos prometidos para vender FHM's