terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E estes são...

...os sapaticos que faltava mostrar. Mas estes são só para o verão!!!

8 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Ai tão vunitos!!! Têm florzinhas coloridas e tudo... A menina Naninha vai pró ballet??? xD

Beijinhos em pontas de pés!

Nana disse...

São não são???Acho que tão depressa não vou ás compras...ai não vou não!

Ballet, qual quê, já sou muito velha para ballet's =)

Beijinho

Simone G disse...

cá está..mto kitch tb...afastem a Naninha dos saldos...se assim não for...este será a próxima passarelle da blogosfera..mas defendo que em ti vão ficar um mininho.**

Nana disse...

Sim sim afastem-me,inda por cima pa semana é dia de são receber...aiaiai!

Vao ficar fofinhos não vão??O pior é que ainda falta para o verão =(

Simone G disse...

Naninha o que escrevi no meu bloguinho sao os chavões que encontro nos blogues que costumo ler =p

Simone G disse...

dois caramilhos vindos de Barcelona...directamente dados por mim à Naninha:P e um namorado encomendado por mim ao God, só para a Naninha

Bruno Fehr disse...

Óh Naninha... a menina reparou que os sapatos são diferentes? :) Pelo menos é um de cada pé, já nao se perde tudo :D

Nana disse...

Oh sr Bruno não me diga que não sabia que as tendencias este ano são andar com sapatos diferentes...não me diga não..

Tenho que lhe emprestar a vouge para se actualizar que aqui a Naninha não o quer mal informado!