quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Conversa telefonica

Naninha- Estou sim muito boa tarde, fala "Naninha" da impreza publisinhg eu gostaria de falar com o Sr XPTO se fosse possivel.
Sr XPTO - É o prórprio
Naninha- Como esta passou bem?
Sr XPTO - Bem obrigado.
Naninha - Ainda bem. Sr XPTO, nós estamos a trabalhar uma base de dados aliatoria de novos clientes e o sr foi um dos selecionados, nesse sentido eu gostaria de perguntar quais os tipos de revistas que costuma ler habitualmente. Não sei se gosta de revistas masculinas, desporto automovel, economia, informatica, generalistas, nosvas tecnologias...Que revistas costuma ler habitualmente?
Sr XPTO - Eu gosto de revistas femenias.
Naninha - Ai sim? Do género da Activa, Caras, Cosmopolitan?
Sr XPTO - Eu gosto de revistas femeninas porque gosto muito de sexo.
Naninha - Ai sim?Tenho aqui uma optima revista para si, a FHM.
Sr XPTO - Eu gosto muito de sexo por isso a senhora dá-me o seu número e (bloquei mental)...sexo
Naninha desliga

E são estes os estupores que a Naninha atura todos os dias...

5 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

As famosas costeletas atacadas de brucelose, eram pouco para este senhor!
Que vergonha, a desrespeitar a menina Naninha, havia o campas de encontrar o número de semelhante besta, a ver se não lhe ensinava a fazer o pino com os dois braços ao peito! Ai não, que não ensinava...

Respeitosos beijos para si!

Nana disse...

Ai sr Campas não me diga nada, que eu fiquei-lhe com um pó...

E depois de ter desligado pensei que devia ter tirado o numero para encher o cabrão de todos os nomes...

Até me passo!

Beijinho para o sr Campas

Anónimo disse...

xD ahah partome com o teu profissionalismo, em vez de desligar logo na parte do sexo, ainda achou mais uma revistinha pa tentar ganhar comissões xD ahah beijinhoo baby nana

Anónimo disse...

ah e tambem podias ter recomendado a maria, que tambem junta feminismo a sexo ahah xD (nao sei é se a impreza publishing vende dessas :P)

Nana disse...

pois claro, tão se é pa vender é pa vender!!!!! Devia era ter dito que lhe dava o meu numero se ele assinasse uma visão por dois anos, ganhava logo 10€ de comissão!

A impreza publishing não vende cá marias, isso é de outra editora qualquer que para ai anda...

beijinho po baby dehdeh