terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

É sempre giro quando...

...estamos no trabalho e num dos telefonemas ouvimos do outro lado da linha: "Olá amor!"

3 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Mas isso é porque a menina Naninha é mesmo "um amor" de pessoa, e isso transparece para o lado de lá antes sequer de falar!
O/a visado/a pensa: "eh pah, espera lá! Esta operadora quer impingir-me revistinhas com todo o carinho, deve ser um amor de miúda, não é como aquela brasuca que no outro dia tentou à força vender-me uma série exclusiva e limitada de piaçabas cor de rosa com flores de lótus negras em relevo! Deixa-me lá ser simpático/a para que ela fique toda contente!

E pronto, tá explicadinho! Vê, como o senhor campas tem sempre resposta para tudo? XD

Beijinhos "olámorosos" xD

Nana disse...

Pois eu acho é que ele estava á espera de outra pessoa do outro lado da linha e depois ficou um bocado desiludido...mas é um boa maneira de ver as coisas!Sim senhor sr Campas =)

Beijinhos

Nana disse...

Ah e é verdade, ele deve ter ficado a pensar:
"WTF, mas quem é esta gaja que me vem aqui moer o juizo a falar de revistas, e eu á espera do meu amor, vai mas é ás couves que eu estou á espera de uma chamada oh minha grande cabra!!"

Definitivamente foi o que ele pensou, até porque acho que não me comprou nada o estupido, primeiro chama-me amor e depois é isto...