quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tou...

Triste;
Desiludida;
Cansada;
Farta...de me esconder atrás do que acho que me pode salvar!

Sem remédio ou cura possivel!

Back to black again.

6 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Bruno Fehr disse...

Então? Que humor bandido é esse?

Simone G disse...

fofinha, fofinha...sê mais explicita...sim sim?:-)

Demian disse...

Black may show itself again, sometimes... But I won't let it stay for long, anymore.

Trust me...

Nana disse...

Sr Bruno disse:
"Então? Que humor bandido é esse?"

Realmente o meu humor é um bandido, um verdadeiro bandido...era matá-lo a ver se ficava mais bem disposta!!!

Nana disse...

Gravepisser disse:
"Black may show itself again, sometimes... But I won't let it stay for long, anymore."

I want stay in black, so please let me!

Anónimo disse...

???