domingo, 8 de março de 2009

Monólogo I

Mãe - Agora é que tens uma grande vida, dormir e internet até as tantas!
Naninha (em pensamento) - Deve estar a esquecer-se que eu trabalho e pago a maioria das minhas contas!!Deve, deve! Ainda ontem lhe dei bilhetes para ir ver o Tony ao pavilhão atlântico, ao menos uma abebia!!!Ai como eu gosto de Lisboa!

3 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Pois ainda bem que foi só em pensamento, msm...

Bilhetes para o tony, espero que "tony" seja o nome de alguma peça de teatro, porque se for aquilo que eu estou a pensar, pobrezinha da mãezinha da Naninha, a receber assim presentes envenenados como esse, não vai ser feliz mt tempo, não não!!!

Beijinhos aziagos, muito muito aziagos

Nana disse...

É mesmo isso que o sr Campas está a pensar. Eram mesmo para o Tony Carreira os bilhetes. É que mamãe gosta pa xuxu!!
E diz que há por ai uma blogueira (não sou eu) que também vai ao Tony, mas eu não vou acusar ninguém não vou não...

Simone G disse...

bandida ..agora é que eu vi isto!!! quando namorares vais deparar-te com um conjunto de sacrifícios que farás bem do relacionamento "nora-sogra".