sábado, 7 de março de 2009

Uns chamam-lhe cabeça, outros arma de arremesso!!

Foi na passada segunda-feira que a jovem e bela Naninha foi atentada com esta assutadora e letal cabeça.
Durante todo o percurso entre Portalegre e Lisboa, a banboleante cabeça oscilou entre os quatro pontos cardeais numa cadencia um tanto ao quanto epilética.
Com receio de eventuais atentados à sua integridade fisica, Naninha, que habitualmente repousa os olhos durante o percurso entre as duas localidades, não pode ousar fechá-los.
No final da viagem não houve qualquer incidente a registar, a não ser uma eventual dor de pescoço por parte da portadora da cabeça assassina.
Para a menina da cabeça um conselho, para a próxima encoste o banco para trás e deite a cabeça, além de não por em perigo quem a rodeia também preserva a sua própria saúde fisica.

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

"a banboleante cabeça oscilou entre os quatro pontos cardeais numa cadencia um tanto ao quanto epilética."

LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

Oh pobre Naninha, depois disto e do vizinho porcalhão, ganha o céu certamente! É mesmo preciso ter muito azar, para apanhar com aventesmas destas!

E por falar em aventesmas... O anonimato militante nunca mais aparece???

Bolas... Logo agora que eu estava a divertir-me tanto...

xD

Beijinhos bamboleantes à lá Gipsy Kings xD

Nana disse...

Ria-se sr Campas, ria!!!Não foi o sr que levou com uma cabeça banboliante durante mais de 3 horas seguidas!!!

Eu estou magoada e indignata com o(a) sr.(a) anónimo(a). Ah pois estou. Vem para aqui corrigir as palavrinhas, mas depois só me corrige uma. Então e as outras todas que estão mal escritas??Hã, hãn???

Há pois é. Dá trabalhinho...

Beijinhos